As Ruínas de San Ignácio, é um dos mais importantes marcos da história das Missões Jesuíticas, localizada na Argentina, a 260 kms de Foz do Iguaçu.
A história nos relata o trabalho que os padres espanhóis empreenderam junto aos indígenas guarani da época, catequisando-os, ensinando-lhes a cultura do plantio, artesanato, religião e educação. Dando-lhes toda a condição social e humana, e em cujo reduto formou-se uma verdadeira "cidade", cujas construções eram feitas em pedras, através de serviço braçal indígena.
Estas Ruínas são consideradas uma das melhores, em preservação e monumento.
Acesso: através de uma rodovia Argentina Federal, totalmente asfaltada, num percurso de quatro horas. Distância de 25 Kms da Capital da Província de Misiones.
Duração deste tour: Dia inteiro.

Sugestão de passeio:
07:00
Após o café da manhã, saída com destino às Ruínas de San Ignácio, passando pela Ponte da Fraternidade (fronteira Brasil/Argentina), entrando na Rodovia Federal Argentina, totalmente asfaltada. Durante a viagem, além da belíssima paisagem tropical, observaremos plantações de pinhos, chá e erva-mate.

10:30

Chegada às Ruínas de San Ignácio. Visita
13:00
Almoço em um dos restaurante local.
15:00
Saída de regresso, com uma rápida parada em Wanda, localidade onde existe exploração de minas de pedras semi-preciosas, como ametista, topázio,etc. 
20:00
Chegada prevista no hotel 

 

Clique nas fotos acima para ampliar

Clique para voltar à sessão tours especiais

- Design by Kionux © Copyright 2002/2004 - Cataratas Turismo Ltda. - Todos os direitos reservados.